Fim do mistério, os apresentadores Erlan Bastos e Eduardo Paiva, concederam entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira em São Paulo. O assunto era o futuro sobre o programa ”Hora do Veneno” que estava a quase 1 ano fora do ar.

A surpresa foi o apresentador Erlan loiro que na imagem de divulgação oficial do programa, aparecia com cabelo preto, o âncora também tratou de retirar o aparelho dentário. Os apresentadores responderam diversas perguntas feitas por jornalistas e blogueiros.

”Passamos por coisas muito complicadas, mas estamos aqui de volta e com sede de trabalho, sede de retribuir o carinho que sempre recebemos do público” disse Eduardo Paiva que em seguida apertou a mão do seu companheiro de programa.

O Programa será exibido na TV Cidade em Manaus e após a exibição, postado no canal da KL Produtora, mesma empresa que agora produz e detém direito de imagem dos apresentadores. No canal da produtora, possuí quase 2 milhões de inscritos no YouTube.

A estréia do programa está prevista para o dia 25 de Janeiro às 22:00 na TV Cidade e no dia seguinte no canal da KL Produtora. Ao final da coletiva a dupla agradeceu a diretora da emissora, Socorro Granjeiro e também ao presidente da KL, Emerson Martins.

Vale ressaltar que os apresentadores prometem muitas participações especiais nesta nova temporada incluindo diversos artistas e nomes como Silvetty Montilla e Gloria Groove, revelando segredos de muitos famosos.

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!