Caio Soares é paulista, de Jundiaí, é um homem transexual e tem chamado muita atenção nas redes sociais pela beleza e simpatia. Modelo, ele sonha em entrar para uma das edições do famoso reality “Big Brother Brasil”, da TV Globo.

“Mas vou tentar em julho, o programa é a minha cara e sei que daria muito o que falar ter um transgênero na casa, mostrando que somos normais e merecemos respeito como qualquer outro ser humano”, afirmou em recente entrevista.

Apesar de ser um boy magia de primeira categoria, o rapaz afirma que às vezes não é muito fácil as adversidades do dia a dia.  “Eu não vou refazer minha carteira de identidade porque teria que refazer passaporte e pedir outro visto americano e me daria uma dor de cabeça. Então, quando chego numa boate é sempre uma confusão porque acham que não é meu documento”, explicou.

Apesar de alguns obstáculos, o moço explica que nunca precisou de terapia e que é tão bem resolvido com seu gênero. Tanto que, de cara, não costuma contar para uma possível garota que vá ficar que é um homem trans. . “Por que eu contaria? Se gostar de mim vai ser por mim. Já me achou bonito, ué. Sou mais macho que muito homem”, afirmou.

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!