As Deendjers são famosas drag queens de Curitiba, que você não pode deixar de conhecer. A dupla traz uma proposta muito sofisticada, que, sem dúvida, exala glamour hollywoodiano e já despontam uma carreira internacional.

Em março deste ano, as estrelas vão desembarcar na Alemanha, para uma apresentação especial. No ano de 2016, elas foram convidadas para participar da turnê da cantora Thalía, e quase caíram pra trás quando receberam o convite feito pela própria estrela via ‘direct’. “Quando vimos a mensagem não acreditamos. Ela mesmo que enviou para a gente no Instagram. Foi uma experiência maravilhosa”, contaram em entrevista ao Superpride.

A partir daí, as divas começaram brilhar na gringa. “Viajamos para o México e participamos da turnê Latina Love Tour”, afirmaram.

Alem disso, as artistas estão cada vez mais perto do grande sonho de “Hollywood”. “Já fizemos Los Angeles, três vezes, estamos muito perto do nosso sonho. Nos apresentarmos no ‘Globe Theater’ (Teatro em que já aconteceu a final de Rupaul’s Drag Race). O trabalho que a gente faz é um trabalho diferenciado, é mais vintage, somos sempre procuradas por pessoas que trabalham com esse estilo, mais old Hollywood”, revelaram.

Mas se você pensa que tudo são flores, não se engane. Essas queens já ralaram muito. “Trabalhamos há 15 anos, para ter esse reconhecimento, quando começamos, era um nicho muito pequeno, era muito difícil. Nos esforçamos dia a dia, para conseguir esse resultado”, contam.

As estrelas ainda ressaltam todo o trabalho que tem para continuar lutando pelos seus sonhos. “Nós também trabalhamos em um salão, para poder manter as Deendjers, não é fácil fazer e manter aqui no Brasil. Além disso, nós que fazemos todo o figurino: criamos o molde, cortamos, costuramos e bordamos, mas gostamos tanto, que nunca desistimos de levar alegria ao público”, concluíram.

Por isso galera, fica um recado para toda nossa classe LGBT: vamos valorizar nossos artistas que tanto se esforçam para alegrar e encher nossas vidas de alegria e glamour.

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!