Com apenas 10 anos, MC Melody resolveu lançar uma paródia do mega sucesso de Anitta, o hit: “Vai Malandra”. A “cantora mirim” lançou o vídeo no Youtube na última quarta-feira (10), e o assunto tá dando o maior bafafá nas redes sociais.

No clipe, Melody copia os looks ousados de Anitta, como o biquíni de fita isolante, por exemplo, além de aparecer com enchimento de bexigas no bumbum. Em uma das cenas, a menina aparece como se estivesse sendo admirada por um grupo de jovens, sendo que muitos aparentam ser maiores de idade.

As imagens estão causando muita polêmica e vários internautas estão comentando que a artista é muito criança para se expor desta forma. Uma das críticas, partiu da ex-apresentadora do Bom Dia & Cia,  no SBT, e atual cantora gospel, Priscilla Alcantara.

“Parte meu coração ver uma criança sendo sexualizada, exposta, diminuída, desrespeitada e saber que o pai da menina assiste a tudo isso de bom grado. Não é possível”, escreveu a artista.  Em seguida, continuou: “Melody não precisa de ibope, precisa ser protegida! O que estão fazendo com ela é degradante, roubando dela o que ela tem de mais precioso: pureza. Isso não tem graça”, digitou em outro tweet.

Confira o vídeo:

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!