Há quem queira clarear a pele do rosto, da axila, do corpo todo, como fez Michael Jackson e a cantora nigeriana Dencia, que inclusive, criou um creme para clarear o cotovelo e acabou aplicando no corpo todo. Pasmem, ela ficou branca! Dá uma olhadinha na foto abaixo.

Bom, mas não é por isso que você entrou aqui. Foi para saber sobre o tratamento de branqueamento do pênis, oferecido em um hospital especializado em cirurgias plásticas.

Em dois dias, um clínica Tailandesa promete clarear a pele do pênis. Desde quando foi lançado, há seis meses, o tratamento já foi feito por mais de 30 homens.

Na prática, ele é feito com aplicação laser, justamente para quebrar a melanina da pele. O procedimento custa R$ 2,1 mil.

Preocupado com a crescente popularidade do país, o Ministério da Saúde tailandês alerta para possíveis efeitos colaterais, como dores, inflamação e cicatrizes, efeitos no sistema reprodutivo e nas relações sexuais.

Vale lembrar que, há algum tempo, a galera também está fazendo clareamento anal. E nós te mostramos essa técnica secreta nessa matéria aqui.

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!