Relacionar-se não é uma das tarefas mais fáceis da vida. Embora muito prazerosa, quando decidimos dividir a vida com outra pessoa, temos que estar preparados para desfrutar de suas qualidades, mas também lidar com seus defeitos.

Alguns destes defeitos são previsíveis, pelo menos é o que dizem os estudiosos da astrologia. Cada pessoa nasce propensa a ter algumas características específicas de seu signo, então, a partir daí fica mais fácil deduzir o que nos aguarda nos próximos capítulos.

E como faz parte das conversas iniciais com qualquer pessoa, descobrir o signo pela data de aniversário é super fácil. Depois é só você vir aqui e entender como funciona a cabeça do boy.

Então, pra garantir que você não está entrando numa furada, confira essas dicas:

Áries

Controlador, essa é a maior característica dos arianos. Mesmo em seus relacionamentos, eles podem tentar controlar a situação de alguma maneira. Porém, não encare isso sempre como um defeito, pois ter um namorado dominante, às vezes, pode te fazer se sentir seguro. Imponha limites.

Não que ele seja extremamente mandão, mas eles assume bem esse papel de protetor quando está com as pessoas que ama.

Mas uma coisa que deixa qualquer um louco é a habilidade que os arianos tem durante a paquera. Com certeza vai te deixar pegando fogo. De um modo geral, os arianos naturalmente fazem com que as pessoas ao seu redor se sintam especiais.

Touro

Observador, o taurino gosta bastante de observar antes de se envolver. Bom por um lado, porque ele só se envolve quando se sente confortável, por outro, ruim para quem tem menos paciência. Avalie se vale à pena esperar.

Quando se trata de relacionamentos românticos, o taurino é o tipo sensual, que sabe exatamente como agradar seu homem. É o tipo de namorado que gosta de presentear sem motivo aparente, simplesmente porque ele gosta de fazê-lo feliz.

Gêmeos

Ocupado, essa é a forma de viver do geminiano. Ele está sempre ocupado, seja para ficar jogado na cama assistindo uma série na Netflix ou para um longo final de semana de farra com os amigos. Uma companhia excelente, se você conseguir prender a atenção dele.

Nos relacionamentos, eles também se assumem como “ocupados”. Esse envolvimento faz com que ele consiga atrair a todos. Se você for bem ciumento, isso pode ser um problema. Mas uma coisa é garantida, quando um geminiano chega, ele vai ser um ótimo namorado, porém, quando sair te deixará com gostinho de quero mais.

Câncer

Sensibilidade à flor da pele. Sim, o canceriano consegue saber se algo está errado apenas pelo olhar. Bem preocupado com os amigos, é o tipo de pessoa que deixa bem claro que se preocupa com aqueles que gosta. Uma fofura de amigo, agora como namorado, será que sobra tempo para te dar atenção?

O canceriano também não tem medo de expressar seus sentimentos, e não faz questão de esconder isso de ninguém. Parceiro para rir, chorar, dançar, enfim, é aquele cara que quer ser reconhecido como um namorado companheiro e amigo.

Leão

Estrela, é assim que o leonino é por onde passa. Ao menos é o que ele quer ser. Ele ama ser o centro das atenções por onde passa e não mede esforços para ser notado. Será que você aguenta alguém tão exibicionistas?

Mas não pense que é só isso, os leoninos são bem dramáticos quando querem, e também bastante criativos. Hummm, agora eu gostei!

Os leoninos são mestres na arte de surpreender, seja você um amigo ou um namorado. Eles sabem bem como impressionar.

Virgem

Crítico. Ah, os virginianos e sua mania de perfeição. Eles são considerados bem críticos e não perdem tempo de se compararem a outras pessoas e situações, tentando sempre melhorar. Se não implicar com você, acho que rola, hein!?

Bastante espertos, os virginianos gostam de mostrar que sabem de praticamente tudo. Este namorado vai te deixar um pouco confuso, sem saber se ele está tentando desvendar o quanto você gosta dele ou se está usando seu comportamento para lhe ensinar algo.

Libra

Romântico. Esse signo faz com que o namorado sinta-se um verdadeiro príncipe. Ele não gosta muito de tomar decisões, mas se você escolher um mero restaurante do tipo fast food, ele vai conseguir transformar o encontro casual em um momento dos mais românticos. Está carente, corre pra ele que acaba!

Como são indecisos, se dão melhor com parceiros dominantes. Um decisão pode levar meses, então se você está começando a se envolver com um libriano, tome as rédeas da relação e seja feliz!

Escorpião

Sensuais e sexuais. Os escorpianos possuem grande carisma e força, características exaladas pelos poros. Amam os relacionamentos, mas não conseguem ser vulgares. São bastante audaciosos e atrevidos, mesmo que às vezes não demonstrem. Tem coragem?

Possuidores de muita energia, sabem atrair ou repelir quem desejam. Não fazem questão de agradar ninguém, mas quando gostam são capazes de mover montanhas.

Fazer a linha puritano não cola com um escorpiano. Eles não gostam desse tipo, mas sim dos que fazem e não negam. Também gostam de um pouco de mistério, por isso fale sempre o necessário, e apenas o necessário, de forma interessante. Deixe que ele descubra mais detalhes com o tempo.

Sagitário

Positividade. Sagitarianos são filhos de Júpiter e nada do que fazem costuma ser discreto, pequeno ou passar despercebido. Extrovertidos e antenados, geralmente são lançadores de tendências. Divertidos, adoram estar entre amigos e nos lugares da moda. Tem que ter disposição para acompanhar.

A negatividade é uma característica que os gays sagitarianos, definitivamente, não apreciam. Se você é um cara que só vê o lado ruim das coisas e reclama da vida o tempo inteiro, dificilmente terá chances com um deles.

Para seduzir um boy de sagitário, tenha em mente que ele, muito provavelmente, ama sexo e é muito direto quando quer trepar. É disso que eu estou falando, amor.

Capricórnio

Discretos e muito família. Capricornianos são construtores de estruturas firmes, tanto familiares, quanto profissionais e sociais. São sérios e extremamente ambiciosos. Só param quando atingem seus objetivos. Casa comigo?

Se você quer conquistar um capricorniano, nunca, mas nunca, tente chamar a sua atenção sendo escandaloso, ou invadindo o seu espaço de maneira indiscreta.

Esse signo preza muito pela sua privacidade, por isso a melhor forma de seduzi-lo é de portas fechadas, de preferência em um lugar onde ele não se sinta exposto. Ele vai ter que confiar em você antes de te deixar desfrutar do corpinho.

Aquário

O louco da DR. Para se relacionar com um gay de aquário, você precisa estar disposto a escutar e discutir. Sobre as suas críticas constante ao sistema, sobre política, sobre economia, sobre a vida cotidiana. Não interessa qual assunto, o aquariano sempre tem uma opinião e gosta de manifesta-la sempre.

As pessoas nascidas sob o signo de aquário amam o inusitado. Então, evite cair no convencionalismo e planeje um encontro diferente do clássico. Para o sexo, vale o mesmo: nada de papai e mamãe! Aposte em novas experiências.

Peixes

Pra casar. Se você está apenas procurando um pouco de diversão, esse é o signo errado. Agora, se quiser uma relação para a vida, um bom parceiro ou até uma alma-gêmea, vá fundo.

Os piscianos se deixam seduzir e adoram que o outro dê o primeiro passo. De preferência, convide-o para lugares mais tranquilos e íntimos. Outro lugar que o pisciano adora estar é perto da água. Aposte em um passeio à praia, à cachoeira, ou um banho relaxante a dois.

Geralmente, pessoas desse signo têm uma tendência a se acharem vítimas e buscam em seus parceiros a pessoa que vai confortá-lo em sua lamuriação. Com um pouquinho de paciência dá tudo certo.

 

 

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!