Chegou a época mais divertida, sexy, gay e fervida do ano: o carnaval. Você provavelmente está se planejando para sair de casa na sexta-feira e só voltar na quarta de cinzas e já deve ter separado os seus kits de camisinhas e lubrificantes, não é mesmo?

Nós aqui do Superpride, que não estamos mortos nem nada, descolamos com quem entende de festa boa uma listinha de alguns blocos do Rio de Janeiro e São Paulo para nos jogarmos nos seis dias de festas, que você confere mais abaixo.

Mas um problema básico sempre aparece nessa época: para onde arrastar o(s) carinha(s) que quer(em) mais do que uns beijos depois Cordão do Boi Tatá? Ou depois do Unidos do Baixo Augusta? Quais serão os melhores pontos de pegação? Para onde os sarados e gostosos estão indo fazer as festinhas de sexo pós-blocos?

Algumas dessas dicas você não vai encontrar no Google, mas a gente, que tem fogo no rabo e sabe tudo o que acontece de verdade na cidade, pesquisou, pesquisou e cravou que o melhor lugar para você se divertir, digamos, com menos roupas durante o Carnaval 2018 será no Seven Cruising Bar ou Seven Bar de Cabines.

Você já sabe que o tal bar, para homens maiores de 18 anos, onde os clientes podem ficar de roupas, cuecas, sungas ou pelados e que a pegação e o sexo rola solto não é mesmo? Então, as duas unidades do Bar estão com uma super programação de Carnaval, que não vai deixar você na mão nenhum dia. Nós já havíamos falados sobre eles aqui (link para ler depois).

A unidade do Rio de Janeiro foi reformada contando com uma nova estrutura de bar, cabines e atendimento, atraindo homens exigentes do mundo todo. A unidade de São Paulo tem mais de 600 metros quadrados para você se perder lá dentro. Além de amplos banheiros com chuveiro, e uma oferta imensa de cabines privativas. O bar possui uma política de preços acessível, o que permite que você tenha muitas chances de usufruir do local todos os dias.

No Carnaval vai ser assim:

  • A entrada valerá o dia todo. Uma vez que pagou poderá entrar e sair quantas vezes quiser até a meia noite do dia que pagou. É preciso ficar atento as regras de retorno informadas na entrada.
  • O bar possui banheiros com ducha para você se refrescar entre uma função e outra. Leve sua toalha.
  • O Seven Cruising Bar possui cabines que cabem até seis caras em cada uma. Você pode até ter seu mini bloco de carnaval dentro da cabine onde todo mundo se pega. O delícia.
  • Haverão bailes e festas com shows de sexo ao vivo, onde todo mundo pode participar, se quiser. Programação completa aqui: https://goo.gl/muirRa
  • O seven será um importante ponto de distribuição 24 horas de preservativos e lubrificantes.
  • O bloco terminou e você não quer ficar perdido pelas ruas, o Seven vai funcionar 24horas para você ter onde ir e ferver o tempo todo, antes de ir para casa descansar para as próximas festas. Descolamos uma listinha de blocos aqui (RJ) e aqui (SP).
  • Real com local na certa. Entrou no Grindr, quer transar mas não tem local? Marca no Seven e nunca perca uma f.., oportunidade.
  • As festas mais animadas que você vai ver! Imagina uma festa Naked com dezenas e dezenas de caras sem nenhuma roupa? Lembrando que cada festa tem seu drescode. É preciso acompanhar a divulgação aqui: https://goo.gl/muirRa

Com funcionamento 24 horas você vai poder curtir os blocos, desfilar na escola de samba e pular em outras festas e se jogar no Seven, antes, durante ou/e após o Cordão do Bola Preta, por exemplo. O fervo certo tem dois endereços. Um no Rio e outro em São Paulo! Já salva no Google Maps.

Rio de Janeiro

Endereço: Praça da República 141. Sobreloja
Centro. Rio de Janeiro - RJ
Referência: Em frente ao Campo de Santana
Localização no GPS: goo.gl/OGiFPP
Tel: +55 21 2242-2550
WhatsApp: +55 21 96506-9136
******************************
São Paulo Endereço: Rua Rego Freitas 529
República (centro). São Paulo - SP Localização: goo.gl/whA768
Tel: 11 3237-1316 WhatsApp: 11 94344-0887 Fanpage: https://www.facebook.com/sevencruisingbar1 Site: http://sevencruisingbar.blogspot.com.br E-mail: [email protected]

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!