O dramaturgo pernambucano Aguinaldo Silva resolveu desabafar em sua conta do Twitter na última sexta-feira (5). De acordo com o escritor, que é gay assumido, os ataques que recebe na internet são, na maioria das vezes, de outros homossexuais.

A publicação logo ganhou diversos comentários em apoio ao autor. “Tenho um primo que é gay e ele me disse que a grande maioria de pessoas que o hostilizam são gay”, digitou uma seguidora. “Minha família tem vários evangélicos, até agora se tem, ninguém saiu do armário e temos vários amigos gays”, comentou outra. “Agnaldo Silva, escritor corajoso lança luz no que não ousa ser dito”, elogiou outro.

Para a maioria dos usuários que responderam a publicação, o dramaturgo recebe insultos de outros gays por sua posição política. “Não é difícil não, Aguinaldo. Esses que te xingam são militantes de esquerda, você não é”, digitou um. “Depende do lado que você está, Aguinaldo. Como você não é da turma da lacração e não é massa de manobra como eles, você acaba sendo condenado”, escreveu outro.

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!