Não sei se você curte moda tanto assim, mas mesmo que você tenha um estilo próprio e deixe as últimas tendências de lado, é sempre bom usar algumas referências pra não fazer feio por aí. Eu adoro!

Reuni oito tendências que são as promessas de sucesso para este ano. Vamos ver se você já está na moda e nem fazia ideia:

1.  Marcas feat. ostentação

As estampas enormes com logos das marcas estão bombando de volta e essa tendência requer cuidado para não ficar cafona. Só use se você for MUITO fã da marca e estilo da peça.

2. Fresh

Azul bebê, salmão, rosa suave… Invista nas cores em tons pastéis, seja em várias peças do mesmo look ou em apenas um acessório! As cores suaves vem com tudo para o visual fresh.

3. Floral

A camisa com manga curta tropical é um grande coringa no Verão: dá pra usar no look mais arrumado, como também naquele visual mais descolado quando tem uma estampa divertida. Em ambos os casos, acaba sendo uma opção mais leve!

4. Light Jeans

Não é porque é Verão que não dá para vestir roupas bonitas e confortáveis por conta do calor. Na hora de fazer uma sobreposição o jeans mais claro é uma excelente pedida.

5. All white

Na última SPFW N44 só deu branco! Então, se liga que o look todo branco vai bombar! Na hora de combinar, cuidado para não parecer um pai de santo ou um médico (a menos que rolar um fetiche). Acessórios terrosos ajudam a equilibrar.

6. Track pant

O sportwear está com tudo! Por isso a track pant masculina é uma boa aposta, além de ser confortável e leve.

7. Cordão para óculos

Esse é o típico acessório do tipo ame ou odeie, a cordinha para óculos resgata os anos 90 e incrementa um toque a mais para seu look.

8. Militar

A estampa militar saiu do Inverno e continua no Verão, porém, com foco nas cores mais claras e abertas! Perfeito pra combinar com aquela bermuda/calça de sarja.

E aí, curtiu essas tendências? Já usa alguma? Me conta.

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!