No próximo final de semana chega à Brasília para uma curta temporada a peça “Te amo con locura”, um drama com temática gay do grupo argentino Kebebasan com co-produção da Cia Fábrica de Teatro.

A obra, dirigida pelo venezuelano Orlando Alfonzo, mostra a tentativa desesperada de um homem que sequestra o melhor amigo para revelar uma paixão escondida por ele. É a primeira vez que o grupo vem ao Brasil para apresentar ao público do DF o espetáculo que já circulou em diferentes temporadas em Buenos Aires.

“Te amo con locura” chega à capital como apresentação convidada da 26ª Mostra Dulcina e possui produção local de Josuel Junior e Rafael Soul.  O laço com “los hermanos” se deu justamente pela troca de experiências teatrais da Cia. Fábrica de Teatro em festivais latino-americanos. Agora, é a vez do público brasiliense conhecer um pouco mais do que está sendo produzido na cena teatral argentina.

O espetáculo será apresentado em espanhol e ao final das sessões haverá debate com tradução simultânea sobre os LGBTs, além de questões conceituais e estéticas adotadas pelo diretor e equipe.

A entrada é gratuita e o teaser da peça pode ser visto no vídeo abaixo:

TE AMO CON LOCURA
15 e 16 de dezembro
Direção: Orlando Alfonso
Local: Sala Conchita, às 20h
Classificação Indicativa: 12 anos
Lotação: 80 pessoas (Com ingressos disponibilizados uma hora antes do evento)
Fotos: David Marano
Produção Local DF: Érika Guedes, Josuel Junior, Junior Ribeiro, Rafael Soul e Tássia Aguiar

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!