O novo single de Claudia Leitte em parceria com Maiara e Maraisa, “Lacradora”, mal foi lançado e já vem acompanhado de um caminhão de polêmicas. Depois da suposta indireta da Pitty, conforme já noticiamos aqui no Superpride, agora, um produtor musical sugeriu que a música possa ser uma cópia de “Lista Vip”, cantada por Karol Conka.

Através de uma postagem no Facebook, Péricles Martins disse: “Bati o olho e achei que estivesse lendo a letra de ‘Lista Vip’. E aí, Claudia Leitte? Bora dividir esses royalties?”, ironizou o produtor.

Nas letras das músicas, “Lista Vip”, diz: “Drink na mão, inimigas no chão; Pisando firme, sente a pressão; Só falo uma vez, preste atenção; Uma vez preste atenção; Recalcadas reunidas; Elas dançam na batida”, fala um trecho.

Já “Lacradora”, uma parte diz: “Copo na mão; E as inimigas no chão; Copo na mão; E as inimigas no chão; Claudinha lacradora; Dando nas recalcadas; Enquanto a gente brinda; Elas tomam pisão”, diz o refrão dos compositores baianos Tierry e Topera.

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!