A Meniax, marca de underwear masculino da síria radicada no Brasil, Nadia Kassib, apresenta uma proposta de roupas íntimas para homens modernos e plurais, que não se limitam as poucas opções oferecidas por empresas tradicionalistas do setor. Uma das campeãs de vendas da marca é a “jockstrap”, cueca sem cobertura de tecido na região dos glúteos.

Embora não seja tão popular no Brasil, a peça já faz sucesso no exterior há algum tempo. “Esse modelo é essencial para a prática de alguns esportes específicos e também pode ser utilizado por baixo de peças de alfaiataria para não criar marcas sob o tecido, como acontece com versões tradicionais”, explica Rebecca.

A cueca de renda e a boxer de tule completam a lista de best-sellers. Preços variam entre R$ 69 e R$ 630, enquanto opções básicas estão disponíveis a partir de 75 reais.

No que diz respeito ao futuro, a marca se prepara para o lançamento de duas novas coleções: a colaboração com o estilista mineiro Lucas Magalhães e uma linha de produtos que inclui malas, parcas e meias. O início das vendas por atacado também foi anunciado, assim como o projeto que visa criar uma espécie de clube de assinaturas de cuecas.

 

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