Fábio Lago está arrasando na novela das 21hs, “O Outro Lado do Paraíso”. Na trama, ele vive o cabeleireiro Nick. Completamente diferente, o ator está caracterizado de unhas pintadas, cabelos cumpridos e roupas extravagantes.

No entanto, apesar de sucesso na novela, o artista revelou, nesta semana, que antes de iniciar as gravações, foi realizar laboratório nas ruas já vestido como o personagem para perceber a reação das pessoas. Pois bem, segundo ele, conseguiu sentir de perto um pouco do que muitos gays enfrentam todos os dias.

“Antes de começar a gravar fiz alguns experimentos de sair para fazer coisas triviais como o Nicácio. Já de cabelo solto, feminino, unha pintada. E foi muito estranho”, contou ao site Purepeople. “É hostil. E o que é hostil não é o verbalizado, é sentir o olhar das pessoas. Senti na pele o que já havia ouvido muito”, acrescentou.

Agora, vamos combinar, infelizmente, o querido Fábio não tem ideia de que isso que ele passou, ainda não é nem um terço do que muitos homossexuais enfrentam quase que diariamente.

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!