Os brasileiros foram eleitos o povo mais legal do mundo, de acordo com uma pesquisa feita pela TV americana CNN. Modéstia à parte, já até dava para imaginar que nenhuma outra nacionalidade seria capaz de nos desbancar do primeiro lugar. É só prestar atenção como os brasileiros reagem à qualquer problema, tentam resolver, mas sem abandonar o senso de humor.

O ranking mostra as nacionalidades mais legais do mundo, exemplificando o que eles fizeram de mais legal, e claro, o oposto também..

Segundo a CNN, fomos considerados legais por causa da criação do samba e do Carnaval, inclusive o carnaval carioca. Sem os brasileiros, eles também não veriam a beleza do futebol sob os talentos de Pelé e Ronaldo.

Além disso, os “minúsculos” biquínis e sungas dos corpos bronzeados na praia de Copacabana também foram lembados. E o motivo mais inusitado foi a depilação brasileira. “Se você é um brasileiro e está lendo isso, parabéns”, escreveu o artigo.

O cantor Seu Jorge também foi chamado pela CNN como “ícone do povo mais legal do mundo”.

Mas, como ninguém é perfeito, a CNN também listou as coisas não tão legais do Brasil, como as enormes fazendas que estão destruindo as florestas do País.

Veja abaixo os países mais legais do mundo, de acordo com a pesquisa:

  1. Brasileiros
  2. Cingapurenses
  3. Jamaicanos
  4. Mongóis
  5. Americanos
  6. Coreanos
  7. Espanhóis
  8. Japoneses
  9. Botsuanenses
  10. Chineses
  11. Australianos
  12. Nepalenenses
  13. Belgas
  14. Turcos

 

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!