O aplicativo Singu tem como missão mudar a forma de os homens consomem beleza. Em apenas alguns cliques, o usuário pode solicitar, exclusivamente via aplicativo, os serviços oferecidos pela empresa de maneira rápida, prática e segura, em qualquer lugar e  a qualquer hora.

“Sabemos que o bem mais precioso que temos é o tempo, por isso, a Singu tem o objetivo de facilitar o dia a dia de seus clientes e entregar um serviço de qualidade com muita comodidade”, explica Tallis Gomes, fundador e CEO da Singu.

O app reúne em um único ambiente, prestadores de serviços que oferecem opções como manicure, pedicure, massagem relaxante e modeladora, depilação e drenagem linfática, alguns serviços unissex e outros exclusivos para homens. Pela Singu, todos os preços dos serviços são tabelados e o atendimento pode ser tanto na casa ou até mesmo no escritório do cliente.

Esses profissionais passam por uma triagem rígida, na qual se exige além de referências de antigas experiências, antecedente criminal e capacidade de uma entrega de qualidade em um teste real, a fim de garantir a segurança de seus usuários. São inúmeras pessoas  atendidas diariamente por centenas de artistas parceiros – como são chamados os profissionais. Os serviços oferecidos podem ser agendados separadamente ou em formato de pacotes.

“O mercado de consumo de produtos delivery cresce cerca de 20% ano a ano no Brasil e esse aumento é exponencial. Em países como os Estados Unidos, por exemplo, esse tipo de serviço de delivery de beleza já é muito comum, e aqui a tendência é só aumentar”, destaca o CEO.

 

 

Outra vantagem é o pagamento online, feito exclusivamente com cartão de crédito, excluindo o receio da variação de preços, algo muito comum no setor.

 

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!