O mercado gamer movimenta no Brasil mais de um bilhão de reais por ano. Mais que um passatempo, os jogos eletrônicos hoje são encarados como uma forma de adquirir renda, chegando a ter, inclusive, status de esporte em todo o mundo.

No Brasil as equipes cada vez mais profissionais se destacam no cenário mundial e têm jogadores que são ídolos nacionais.

Para incentivar esse mercado, a AOC inaugurou um espaço exclusivo para os gamers. O local viabilizado pela marca é parte do complexo House of All, em Pinheiros, e foi totalmente equipado e preparado para que jogadores e equipes possam treinar para melhorar sua performance e atuação. “Hoje, muitos jovens sonham ser jogadores profissionais de game. Querem ser os novos Fallen ou Coldzera, não o Neymar ou o Messi”, afirma o diretor de Criação da MSL Espalhe, agência responsável pelo conceito e por toda a estrutura do espaço, Rodrigo Campos.

A House of Gaming conta com toda estrutura profissional, com monitores AOC de alta performance, desktops com placa de vídeo Nvidia Geforce GTX, cadeiras DT3 e periféricos Razer.

 

Serviço

AOC House of Gaming
Quando: 11/12
Quanto: Grátis
Horário: De Segunda a Sábado, das 13h às 20h
Endereço: R. Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 57 em Pinheiros – São Paulo.
Para jogar é necessário agendamento pelo site www.aochouseofgaming.com.br

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!