Na última terça-feira (14), o McDonald’s lançou o novo sanduíche da linha Signature. Batizado de Qu4ttro Formaggi,o sanduba leva quatro queijos e poderá ser servido com carne bovina ou de frango.

O Qu4ttro Formaggi é o sexto lançamento Signature, com ingredientes de qualidade diferenciada e preparações mais elaboradas. Além das opções de proteína – dois hambúrgueres bovinos ou um de filé de frango empanado –, o sanduíche será servido no pão tipo brioche com fatias de bacon, tomate e a combinação de quatro queijos: muçarela, emental, parmesão e cheddar melt.

“Durante pesquisas, apresentamos três sanduíches para os consumidores e o de quatro queijos foi escolhido por 90% desse público”, conta Roberto Gnypek, vice-presidente de marketing do McDonald’s no Brasil.

E para renovar a linha, todos os sanduíches Signature poderão, a partir de agora, ser servidos com carne bovina ou filé de frango empanado. O vice-presidente de marketing da rede promete que até 2020 muitas outras mudanças serão notadas pelos clientes.

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!