Sabe aquela leseira que você sente depois de ter aqueeeela relação sexual? Pois saiba que uma pesquisa feita pela Oxford Economics and the National Centre for Social Research, na Inglaterra, mostrou que isso tem relação com a felicidade do indivíduo.

Após ouvir cerca de 8.250 ingleses, que só precisaram responder a pergunta “o que era viver”, o levantamentou conseguiu prever que uma boa noite de sexo e sono estão diretamente ligados a felicidade.

Os participantes também responderam um questionário com 60 questões sobre bem estar, qualidade de sono, vida sexual, segurança profissional e relacionamentos. Sono e sexo lideraram como fatores primordiais para o bem estar: 60% dos participantes diziam se sentir bem após uma boa noite de sono, enquanto a maioria alegou que, o sexo, a felicidade está na qualidade dos encontros e não na quantidade.

Pequenas atitudes do dia, como abraços, sorrisos, caminhadas ao ar livre, programas com a família ou os amigos também entraram nas respostas e foram relacionadas como formas de fazer com que o humor das pessoas se modifique.

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!