Luana Piovani usou seu canal no Youtube, “Luana Sem Freio” para falar sobre dois temas muito polêmicos e atuais na sociedade brasileira: a transexualidade e o uso de maconha.

Durante o vídeo, a atriz que, é mãe dos pequenos Dom, de 5 anos, e dos gêmeos, Bem e Liz, ambos com 2 aninhos, falou sobre como agiria se um dia descobrisse que um dos seus filhos fosse transexual.

“Eu estou super preparada para passar por qualquer dificuldade que meu filho venha a enfrentar. Mas isso não acontece do dia pra noite. Você observa a criança crescer, vê quais são as preferências dela, escuta o que ela diz”, afirmou a beldade. “A gente tem que querer que eles sejam felizes”, finalizou.

Já quando o assunto foi maconha, a loira explicou que faria de tudo para tentar ajudar aos filhos, no entanto, agiria com tranquilidade. “Eu espero que eu já tivesse tido essa conversa com ele. Quero que ele traga as curiosidades dele pra mim, pra juntos falarmos a respeito. Se for o caso, quero ajudá-lo a resolver essa questão”, explicou.

“Tem que lidar com a realidade. O importante é ter comunicação e cumplicidade”, afirmou.

Veja o vídeo!

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!