Até que ponto o machismo e a misoginia podem chegar? Sim, é bizarro, mas esta história é real. Na última semana, um assunto virou pauta no Twitter em todo mundo. Acredite se quiser, mas existem homens que não limpam a bunda com medo de se tornarem gays.

Tudo começou após um perfil da rede social, chamado: ”We Hunted The Mammoth”, que espuma discurso misógino, compartilhar um tweet  em que a esposa de um homem reclama e pensa em terminar seu casamento. O motivo? Segundo ela, o marido não costuma limpar o traseiro, pois, não coloca nada entre suas nádegas, usando o argumento que, “homens de verdade, não fazem isso”.

“OK. Então, eu e meu marido estamos nos separando. Estamos casados há dois meses. O que devo fazer? Ele usa blusas brancas. Quando eu estava lavando as roupas, todos os fundos de suas cuecas tinham manchas marrons. Isso me deixou doente. Então, uma vez, eu estava transando com ele e depois de terminarmos ele se levantou e havia uma mancha marrom onde ele estava sentado. Comprei alguns materiais de higiene pessoal e coloquei no banheiro. Ele nunca os tocou. Eu, finalmente, mencionei a roupa de limpeza pessoal. Ele ficou chateado e gritou na minha cara que um homem de verdade, não abre sua bunda para nada. Os homens não abrem suas ‘bochechas’ para limpar… nada vai entre elas”, explicou a moça pedindo ajuda.

Após a postagem, diversas outras mulheres começaram fazer o mesmo questionamento. O assunto ficou tão grande, que ganhou repercussão mundial, ficando entre os assuntos mais comentados na rede.

Agora, me diz caro leitor: é pra rir, ou pra chorar?

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!