Durante participação no humorístico americano Saturday Night Live, Gal Gadot, conhecida por ser a protagonista do filme “A Mulher Maravilha”, deu um baita beijo na boca de Kate McKinnon, durante um esquete elaborado pela produção da atração.

Não é de hoje que a sexualidade da heroína é questionada, já que a amazona vive em Themyscira, uma ilha habitada somente por mulheres, o que gera muitas especulações entre os próprios fãs do longa, sobre a orientação sexual da personagem.

Gadot contracenou com um casal de lésbicas interpretado por Kate McKinnon e Aidy Bryant. Na cena, as atrizes chegam ao set de filmagem na Warner Bross, e questionam a falta de tendências homossexuais, com tantas mulheres lindas em um só lugar. A partir daí, surge uma conversa. “Parece que encontramos uma ilha inteira de nós”, diz o casal que logo se dá conta que apesar das beldades, não se trata de um paraíso lésbico.

Ao perceber a situação, a própria Mulher Maravilha tenta explicar o que ocorre.  “Eu amo todas as minhas irmãs. Acho que seus corpos são bonitos, mas quando eu olho para eles, tudo o que vejo é força e poder”, afirma.

No entanto, surpreendentemente, Diana fica tentada pelo ocorrido e decide exercitar seu lado lésbico, sugerindo a Megan, personagem de McKinnon, que ambas se beijem. Neste momento, as duas dão um beijo bem demorado, levando a plateia aos gritos. Após a troca de afeto, a heroína explica que não sentiu nada, confirmando sua heterossexualidade.

Confira a cena!

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!