Talvez você não se lembre, mas Teddy Geiger fez muito sucesso em 2006, com a música “For You I Will (Confidence)”. Na época, com o álbum “Underage Thinking”, o artista chegou ao Top 10 na Billboard.

Afastado dos holofotes, o cantor virou notícia nos principais veículos da imprensa mundial nesta semana, após anunciar através do Instagram, que fará a transição de gênero do masculino, para o feminino. A revelação foi feita após um seguidor questionar Geiger na rede social, devido suas recentes fotos em que já é possível perceber as mudanças na aparência.

“Estou passando pela transição. Eu comecei a falar sobre isso com alguns amigos mais próximos e minha família há um mês, e foi me dada à coragem para iniciar o processo. Eu sinto que a próxima etapa é contar para vocês todos. Então aqui vai. Amem ou odeiem isso, é quem eu tenho sido por muito tempo. Amo vocês, galera. Nos falamos em breve”, escreveu na legenda.

Atualmente afastado dos palcos, mas não da música, o artista é compositor de grandes sucessos, para nomes como: One Direction, Shawn Mendes, James Blunt e Maroon 5.

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!