Parece que muitas pessoas estão começando a confundir desrespeito com opinião. É impressionante essa onda de intolerância e falta de humanidade que vemos hoje nas redes sociais.

Nesta semana, Anitta foi a vítima deste tipo de comentário no Instagram. Mas a cantora é do tipo que não leva desaforo pra casa. Bobeou, a língua funciona feito um chicote. Após o site POPlin anunciar que na performance do Prêmio Multishow, a cantora contará com bailarinos plus size, cadeirantes, idosos, entre outros, uma seguidora comentou: “Imagino a empolgação e alegria dessas pessoas”, disse de forma irônica.

Imediatamente, a resposta da cantora surgiu na página. “Não estou ajudando ninguém neste caso. Eles estão me oferecendo talento, irreverência, e uma proposta linda e diferente para o palco e pra minha apresentação e estão recebendo por isso. Chama-se trabalho. Pessoas com limitações podem trabalhar sem precisar sentir que estão sendo ajudadas. Estão trabalhando como qualquer outra pessoa neste momento aqui na minha casa ensaiando e super animados ao lado do meu balé que já existia. Estão acompanhando direitinho no mesmo ritmo que os outros. Inclusive mais rápidos que eu…”, rebateu.

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!