Todo mundo sabe que para ser gay precisa de MUITA COISA. Não é porque você exagerou na bebida e acabou dando o famoso pt que você é um alcoólatra.

Logo, não é porque você dá seu bumbum que você é gay. Novamente, para ser gay precisa de muita coisa. E é justamente isso que um tutorial básico para héteros curiosos fala.

O autor do texto garante que dar o seu anal não altera sua sexualidade, se for dado apenas por curiosidade e uma única vez. “Se você quer dar só de zoas, sem viadage só pra experimentar, a resposta é: NÃO, NÃO VAI TIRAR SEU TÍTULO DE MACHO”, escreve.

Um dos atos mais importantes para que o tutorial seja bem sucedido, é que você chame alguém de confiança. “Um amigo, ou um brother mesmo. Isso assegura que só vai ficar entre vocês. Só mais uma loucura entre amigos, sem viadage”.

Depois do coito (sem viadagem), você precisa certificar-se que ainda gosta de mulher: “Vá pro seu grupo de amigos e deixe a conversa fluir e se por acaso o assunto da conversa for sobre mulher e você ficar tranquilo e relaxado para discutir sobre o assunto é sinal de que você ainda é macho”.

Outro ato muito importante é que você precisa agradecer seu amigo, sim agradecer por ele ter te lanchado. “Se você agradecer a ele isso irá mostrar o quanto você é grato por essa amizade e isso só irá fortalecer esse laço de irmãos. Assim ele nunca irá contar que come o amigo pra ninguém pôs ele sabe o quanto você confia nele”.

No fim das contas, jogue videogame.

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!