Em rara entrevista sobre sua vida pessoal e seu namoro com Ana Carolina, Letícia Lima revelou detalhes da relação com a cantora, em entrevista, ao programa Altas Horas, no último sábado (23).

“A gente divide muito. Tem muito essa troca. Ela assiste tudo que eu faço. Teve uma peça que eu fiz faz uns anos, lá em Angra dos Reis, era tudo complicado, e ela foi lá para assistir à peça. A gente tem isso”, explicou.

A atriz ainda falou um pouco como é sua rotina com a amada. “Se eu não estiver trabalhando eu estou junto. E ela assiste a todas as minhas cenas, opina. Quando é para algum ensaio, ela escolhe muitas das fotos que saem, dá a opinião dela. É ótimo!”, contou.

Quanto ao preconceito e as dificuldades encontradas, a bela passou uma ótima mensagem: “O grande barato é essa coisa da liberdade, de a gente ser livre. É muito difícil, porque às vezes, você se depara com o preconceito. As pessoas podem não te respeitar. Mas você não se limitar… Ser livre, é não se limitar”, afirmou dando uma lição de sabedoria.

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!