Eu nem vou perguntar quantas vezes você transa por semana, porque sei que não está sendo fácil. Também não questionarei se você está satisfeito com sua vida sexual, porque também sei que a gente sempre quer um pouquinho mais.

No entanto, uma pesquisa divulgada pela Sexlog, rede social de relacionamentos para adultos, realizada com seis milhões de participantes, revelou dados interessantes: 51% dos brasileiros está infeliz com o sexo. Porém, 82,4% deles não inventaram desculpas para não transar.

Para 34,5% dos participantes, a frequência do sexo é de duas a três vezes por semana. Já para 25,1%, a quantidade é de quatro vezes ou mais. De acordo com 64,8% dos brasileiros, o sexo costuma durar, em média, mais de 30 minutos.

[manual_related_posts]

As preliminares costumam durar mais do que 10 minutos para 85,1% dos participantes e 29,1% dedicam cerca de 10 a 20 minutos a isso. Para homens e mulheres, as três ações mais prazerosas antes da penetração são: beijo na boca em primeiro lugar, estímulo no clitóris em segundo e lambida no mamilo em terceiro.

A maioria dos brasileiros que participaram da pesquisa (54,7%) não têm brinquedos sexuais em casa, mas para 78% dos que têm, o acessório é usado junto com o parceiro. Durante uma transa, 50,6% deles alternam entre três ou mais posições. Porém, a posição preferida para homens e mulheres é a penetração de quatro.

 

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!