A Globo decidiu que vai mostrar a cena de sexo gay entre os personagens Leon (Maurício Destri) e Rudá (Konstantinos Sarris) em “Os Dias Eram Assim”. A sequência, inclusive, servirá para campanha que a trama promove contra a Aids.

A cena acontecerá após o casal ir para um motel após serem hostilizados na rua, após uma sequência de diálogos em que ambos reafirmam a preocupação de se cuidarem para não pegar a epidemia que estava acometendo pessoas na década de 80 – e que até então, não era popularizada como Aids.

É nesse momento em que Leon passará a mão no namorado, que ficará preocupado. “Aqui não. Na rua, não”, dirá Rudá. “Um dia… Será que eu tô sonhando? Um dia vai ser tranquilo”, falará Leon, sussurrando no ouvido do outro. Nesse momento, passará um carro buzinando. “Sai da rua, viado! Quer tomar porrada, bicha”, gritará o motorista.

É quando eles saem do local e a sequência muda para eles na cama de um quarto de motel transando. “O amor não tem cor, nem sexo. Eu te amo, Leon”, declamará Rudá. Antes do sexo, porém, Leon pegará um preservativo – take que ganhará destaque como forma de campanha na novela.

[manual_related_posts]

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!