Muitas pessoas ainda enxergam o ato de se masturbar como um tabu. O que poucos sabem, no entanto, é que praticar isso com o parceiro só traz benefícios para a relação – além de, claro, ser muito gostoso.

A prática é uma ótima maneira de dar mais emoção na relação. Nem sempre pensar em um sexo com penetração, cheio de posições e movimentos, é o ideal após um dia cansativo. Ficar com o boy e curtir o toque um do outro será íntimo, prazeroso e efetivo.

Além disso, a masturbação é vista como uma das melhores formas de educação sexual – nada mais efetivo do que ficarem juntos e ensinarem um ao outro o que dá prazer, se guiando e permitindo que prazer seja ainda mais explorado.

E se por acaso você está com saudade ou namora quem mora longe, saiba que é a masturbação quem ajuda você a manter o relacionamento vivo. Estudos já mostraram que apenas 1 em cada10 casais se masturbam com seus parceiros por meio do Skype ou por mensagens de texto. É jeito mais fácil de sentir prazer com parceiro, ainda que pela telinha.

E, claro, o mais importante: masturbar-se com o companheiro faz com que o casal se sinta ainda mais próximo. O ato faz com que cada um saiba o que o outro sente, desenvolvendo um laço de intimidade ainda maior, criando confiança e conexão.

E aí, vai praticar hoje?

[manual_related_posts]

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!