Lançado em Fevereiro deste ano, “Resident Evil 7” revolucionou a era de jogos da Capcom. Contrariando tudo que os fãs da saga pensavam, a sétima edição veio em primeira pessoa e conta a história de Ethan.

O cara vai atrás de sua esposa, Mia, que havia desaparecido há 3 anos. O jogo é totalmente diferente da história principal e conta com um final surpreendente. Ao finalizar o jogo, o jogador se depara com a notícia que uma DLC “Not A Hero” será disponibilizado em breve. Até segunda-feira (4), a empresa não havia se pronunciado sobre a data oficial, mas eis que ontem (5), ela abriu a boca.

De acordo com a Capcom, a nova DLC será lançada em 12 de Dezembro e uma versão de ouro será lançada com TODAS as DLCs já liberadas para aqueles que as compraram. A DLC com Chris Redfield poderá ser baixado gratuitamente, afinal, trata-se também de um campanha central para o final da história.

A grande novidade também fica por conta da DLC inédita “End Of Zoe”, que contará a história da filha dos Barkers. Quem tiver a versão oficial do jogo poderá optar por adquirir a fase de Zoe separada.

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!