Uma jovem teve um ataque de pânico após assistir ao filme “Annabelle 2- A Criação do Mal”, em um cinema na cidade de Teresina, no Piauí. A adolescente foi socorrida pela brigada de incêndio e precisou ser encaminhada para um hospital.

“A gente não conseguiu identificar exatamente o que aconteceu nem o que ocasionou esse comportamento”, disse um funcionário. “O que sabemos é que ela estava realmente muito nervosa e nem mesmo soube explicar aos funcionários o que aconteceu”, explicou.

A garota estava deitada no chão, gritando e tossindo muito e a cena foi presenciada por algumas pessoas que filmaram e compartilharam o vídeo nas redes sociais.

Com direção de David. Sandberg, “Annabelle 2 – A Criação do Mal” estreou no Brasil na última quinta-feira (17). O longa é um dos preferidos dos amantes do gênero terror, conta a história de uma boneca que é possuída por um espírito demoníaco.

O shopping não soube informar para qual Unidade de Saúde a garota foi encaminhada, nem o estado em que se encontra. Confira o vídeo!

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!