O saltador olímpico britânico Tom Daley subiu em seu canal do Youtube um vídeo emocionante que mostra trechos de seu casamento com o roteirista Dustin Lance Black. Nos 5 minutos de duração é possível ver, além da bela cerimônia que foi montada em um cenário paradisíaco, ambos no nervosismo do dia do casamento, apertando o nó da gravata, caminhando juntos em direção a cerimônia, e fazendo confissões.

“Quando eu e Tom nos conhecemos quatro anos atrás, eu sabia que já era!”, disse Dustin, enquanto Tom afirma: “Eu sabia que era minha metade, alguém que me inspirava, que eu podia admirar, e alguém que naturalmente se tornaria meu melhor amigo também.” e em outra parte, revela: “Lance é uma criatura complicada – e essa é uma das coisas que amo nele… Acima de tudo, ele me transmite segurança. Quando estou com ele, posso lidar com tudo.”

Algo bem importante de ser lembrado foi dito pelos dois na descrição do vídeo: “Sabemos que nosso casamento só foi possível graças a gerações de pessoas LGBT que lutaram muito antes de nós. Por conta disso, doaremos toda arrecadação deste vídeo ao LGBT+ Switchboard e o projeto It Gets Better, para ajudar também as futuras gerações.

[manual_related_posts]

Assista ao vídeo abaixo:

Aproveite e veja também:

 

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!