Depois do anuncio do cancelamento da série, que teve apenas 2 temporadas, os fãs de “Sense8”, perderam simplesmente o rumo da vida.

A série conta a vida de 8 pessoas espalhadas pelo mundo que não se conhecem e estão separadas por oceanos, montanhas e horas de viagem um dos outros. Eles tem que aprender a ajudar uns aos outros em cada situação ligada ao algum tipo de visão telepática, já que cada um tem uma habilidade diferente.

A produção foi um sucesso, no mundo todo, principalmente no Brasil, e em amor aos fãs Lana Wachowski anunciou que estava escrevendo a terceira temporada: “Estou escrevendo a terceira temporada na íntegra porque acredito nos fãs. As mensagens de pessoas apaixonadas pela série, petições com milhares de assinaturas, a voz coletiva que se ergueu com o anúncio de cancelamento foi muito além do que todos esperavam. Fico feliz ao menos com o especial de duas horas que virá da Netflix”, disse em entrevista.

Só que agora, o site pornô xHamster quer ajudar a produzir e lançar a 3ª temporada em sua plataforma de vídeos. Em comunicado oficial divulgado ontem (16), a empresa propõe que Lana e Lilly, criadoras da série, levem em consideração que eles não possuem limitações e estão dispostos em fazer de tudo para que o sucesso continue. A empresa ainda ressalta que eles possuem mais visitantes que sites como New York Times, ESPN e até o Daily Mail.

Claro, que para isso, os atores devem estar dispostos em fazer o famoso sexo explicito, o que é considerado muito improvável de acontecer.

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!