Se liga nesse caso que aconteceu em São Bernardo do Campo, São Paulo: um rapaz, identificado apenas como Cadu, resolveu se fantasiar de mulher para passar o rodo nos homens de uma festa chamada Fanta Metô. Durante o evento, ele beijou na boca praticamente todos os rapazes heterossexuais que estavam por lá.

A tal “brincadeira” foi revelada no dia seguinte pela página Bananal, do Facebook, e viralizou na internet. Por mensagem de Whatsapp, Cadu revelou que chegou a beijar 175 homens. Para provar, ele divulgou ao menos 60 fotos deles na Internet.

Em outro print, o rapaz alega que os homens beijados sabiam que ele não era mulher de verdade. Tanto que vários deles chegaram a ‘apalpar’ suas partes íntimas para ter certeza. Cadu chegou a chamá-los de homossexuais enrustidos, segundo informações do site Pensador Anônimo.

Mas essa história não acabou bem. Após a exposição, os rapazes ficaram revoltados e passaram a ameaçar Cadu. Por conta disso, ele precisou deletar sua conta do Facebook e Instagram. Veja os prints que estão circulando na rede:

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!