Uma pesquisa realizada pela First4Lawyers, na Inglaterra, entrevistou duas mil pessoas sobre como se comportam em seus relacionamentos e obteve resultados bastante curiosos. Segundo os estudos, 32% dos gays não colocariam um ponto final no relacionamento com seus companheiros, mesmo se descobrissem uma traição. Já entre os héteros, apenas 12% manteriam a relação mesmo após a descoberta da infidelidade do parceiro. Entre os bissexuais, 17% perdoaria a pulada de cerca.

Outro dado obtido na pesquisa foi que os bissexuais estão no grupo dos que mais costumam trair seus parceiros. 30% das pessoas que ficam com homens e mulheres, não conseguem ser fieis aos seus parceiros. Já comparando com os heterossexuais, 19% revelaram que costumam trair.

Os entrevistados ainda falaram se perdoariam seus parceiros caso flagrassem uma troca de mensagens no whatsapp com outra pessoa. 26% dos gays diriam tchau para o boy se pegassem uma conversinha no app. 41% dos bissexuais também não resistiram à situação. Mas, novamente, os héteros estão no topo da lista, 43% não aceitaria o flerte no zap e daria um basta na relação.

E você caro leitor, concorda?

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!