Na última quarta-feira (23), Mara Maravilha foi novamente infeliz em seus comentários durante o programa “Fofocalizando”, no SBT.  Já no último bloco da atração, a pauta era sobre a mudança na aparência da personagem Ivana na novela “A Força do Querer”. Foi quando a apresentadora soltou a primeira pérola que causou revolta na comunidade LGBT: “Deus fez Adão e Eva. Agora é Adão e IVO”, disse ela.

Não satisfeita, após Leão Lobo elogiar a autora da trama, Mara disparou: “Tem que respeitar. Mas pra procriar, ainda é homem com mulher e mulher com homem”, decretou. Após o comentário, a cantora recebeu críticas negativas em seu perfil do Instagram. Muitos comentários, inclusive, foram apagados.

“Homem com mulher e mulher com homem, ela criou o universo para dizer o que é certo ou errado?”, questionou um internauta.

Agora, analisando a opinião dela, fiquei com uma dúvida! Então quer dizer que o relacionamento certo é aquele que procria? Foi isso que ela quis dizer? Será? Porque se foi isto mesmo, até onde eu sei, a própria Mara nunca teve filhos.

Não sabia que a religião, crença ou até mesmo a Bíblia, tenha se tornado uma verdade soberana, que deve ser encarada de forma global, uma vez que, além do cristianismo, existem diversas outras crenças e descrenças como: budismo, islamismo, judaísmo e até o ateísmo.

O mal dos “religiosos” de hoje em dia é confundir fé, com verdade absoluta, pois esta, nenhuma religião, crença, livro e etc… pode afirmar. O Brasil ainda é um país laico. Veja o vídeo!

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!