O próximo filma da franquia 007 terá Daniel Craig como James Bond. E foi o próprio ator quem fez questão de confirmar o rumor que já corria por aí no sofá do “The Late Show With Stephen Colbert”, na última terça (15).

Com lançamento marcado para 8 de novembro de 2019, o a participação de Craig foi cozinhada até o último minuto. Porém, ao que parece, viver o espião James Bond mais uma vez não estava fora de seus planos. “Sim. Eu não poderia estar mais feliz”, disse na entrevista quando questionado.

[relacionadas]

Craig também disse não sentir necessidade de se desculpar por ter declarado tempos atrás que não voltaria a viver Bond nas telonas. “Não há sentido em pedir desculpas. Eu tinha terminado de gravar o último filme há dois dias e alguém me perguntou se eu faria de novo, eu disse: ‘Nãooo!’ Eu deveria ter dito algo com estilo, ao invés de uma resposta estúpida”, afirmou.

Ainda assim, o ator disse acreditar que esta será sua última vez no papel. “Eu acho que é isso. Eu só quero sair por cima. Não posso esperar”, finalizou.

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!