A galera ainda está desolada com os cancelamentos dos shows de Pabllo Vittar, que está enfrentando um grave quadro infeccioso. E, após o comunicado oficial de sua assessoria, a própria cantora se pronunciou sobre o adiamento das apresentações que faria em algumas cidades, além de não poder participar do “Criança Esperança”, da TV Globo.

Em entrevista à Folha de S. Paulo, a drag queen declarou: “estou muito triste de cancelar tantos shows, e também o ‘Criança Esperança’, mas preciso agora cuidar da minha saúde para que nada de mais grave aconteça. Espero estar de volta o mais rápido possível”.

Pabllo está com uma infecção no dente do siso e seu médico decretou repouso absoluto por dez dias. “Pabllo e sua equipe estão trabalhando para comunicar em breve novas datas nas cidades e sentem muito pelo ocorrido. Agradecemos desde já a compreensão de todos”, diz o comunicado, que fala em “grave infeccção no terceiro molar”.

Além do “Criança Esperança”, foram desmarcados shows em Presidente Prudente, Piracicaba, Florianópolis, Campo Grande, Franca e Bauru.

Mas se você é fã da cantora, não fique triste! O clipe de “Decote”, com Preta Gil, estreia na segunda (21/8), e o clipe de “Corpo Sensual”, com Mateus Carrilho, estreará em 6 de setembro no “TVZ” do Multishow.

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!