A noite do último sábado (8) nunca será esquecida por Rob. Durante uma apresentação do Coldplay em Dublin, na Irlanda, o jovem de 29 anos, que é cadeirante, foi carregado por uma multidão por toda a pista até a frente do palco. Como se não bastasse, o vocalista Chris Martin, ao se deparar com a cena, convidou-o a se juntar à banda.

”Um cara acidentalmente caiu em cima de mim na plateia e ficou muito chateado. Então ele e os amigos insistiram em me levantar para me dar uma vista melhor. Foi aí que Chris Martin me viu e me convidou para o palco”, disse o rapaz à BBC. ”83 mil pessoas e eu estava no meio!”, comemorou.

Após subir ao local com a ajuda do músico, Rob sacou uma gaita e começou a improvisar. Para acompanhá-lo, Chris inventou alguns versos e começou a rimar sobre aquela noite. “Aqui estamos nós em Dublin, que plateia incrível! Eu já estive em todo o mundo e nunca vi uma plateia tão animada”, cantou.

Enquanto tudo acontecia, a multidão gritava e aplaudia sem parar. O momento foi filmado por alguns fãs e postado nas redes sociais.

Vale lembrar que o grupo está rodando o mundo com a turnê do disco “A head full of dreams” (2015), com a qual virá ao Brasil no próximo mês de novembro. Os shows estão marcados para o dia 7 no Allianz Parque, em São Paulo, e para o dia 14 na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!