Famosos

Silvio Santos faz declaração polêmica sobre travestis e diz: “mulher não tem direito de ser feia”

Mais um domingo passou e o Programa Silvio Santos voltou a ser notícia de forma negativa. Dessa vez, após uma declaração polêmica do apresentador mais importante do Brasil.

Durante o Jogo das Três Pistas, disputado por Manu Gavassi e Marthina Brandt, Miss Brasil 2015, Silvio falou sobre vaidade e disparou: “não existe mulher feia, existe mulher mal produzida. Você vê um travesti, por exemplo: é um garoto que não chama a atenção em lugar nenhum, daí põe um salto, se produz e fica uma mulher bonita.”

“Mulher não tem o direito de ser feia. É só pegar os travestis e ver. Como podem ficar bonitas e vocês não? Claro, tem que ter dinheiro, né”, continuou o dono do SBT.

Além disso, Silvio mostrou que segue querendo explorar a polêmica envolvendo Dudu Camargo e Maísa. Ao falar com Lívia Andrade, ele questionou: “por que você defendeu a Maísa?”. “Defendi mesmo. Isso que o senhor faz e o que ela [Flor] espera que eu faça é mentir para o público”, rebateu a atriz.

Veja também:

Comentários

Sobre o autor

Nelson Sheep

Nelson Sheep

Editor-chefe no Superpride, youtuber, editor, produtor e diretor do canal Põe na Roda. Formado em Rádio e TV pela Universidade Anhembi Morumbi, trabalhou com jornalismo econômico por 6 anos e fugiu para o mundo dos blogs para estimular o pensamento dos outros. É um ouvinte de primeira.