Música

Show de Lady Gaga no Super Bowl recebe 6 indicações ao Emmy e bate recorde histórico

Engana-se quem achava que Lady Gaga estava morta. Muito pelo contrário. A cantora está vivendo dias de bastante expectativa, porque o seu show no intervalo do Super Bowl de 2017 foi indicado ao Emmy!

E não foi só uma simples indicação. A performance de Gaga está concorrendo em 6 categorias diferentes e, com isso, bateu um recorde: se tornou o show do Super Bowl com mais indicações ao Emmy na história. 

A Mother Monster concorre como Melhor Programa Especial e vai disputar a estatueta com atrações de peso. Também indicados estão o Oscar de 2017, o musical “Hairspray Live!”, da ABC, e a 70ª edição do Tony Awards.

As outras 5 categorias nas quais o show de Gaga aparece são técnicas: Melhor Produção, Melhor Iluminação, Melhor Direção de Música, Melhor Mixagem de Som e Melhor Direção Técnica em um programa de variedades.

Pelas redes sociais, Lady Gaga celebrou a conquista. “Estou tão orgulhosa da Haus of Gaga e da equipe do Super Bowl! Estamos honrados pelas 6 indicações ao Emmy, o maior número de todos os tempos! Obrigada!”, comemorou.

Vale lembrar que o Emmy Awards 2017 vai rolar no dia 17 de setembro. Boa sorte, Gaga!

Comentários

Sobre o autor

Nelson Sheep

Nelson Sheep

Editor-chefe no Superpride, youtuber, editor, produtor e diretor do canal Põe na Roda. Formado em Rádio e TV pela Universidade Anhembi Morumbi, trabalhou com jornalismo econômico por 6 anos e fugiu para o mundo dos blogs para estimular o pensamento dos outros. É um ouvinte de primeira.