O padre James Martin, defensor ativo da comunidade LGBTQ+, e uma figura muito influente que o Papa Francisco recentemente apontou como um consultor do Vaticano, citou Lady Gaga durante entrevista recente ao ser perguntando sobre a música Born This Way.
Em meio às polêmicas que rondam a Igreja Católica, que se vê envolta a inúmeros escândalos de pedofilia, o padre consultor do Vaticano James Martin, tenta unir a Igreja e a Comunidade LGBT.
Durante entrevista a ABC, onde divulgava seu novo livro, “Building a Bridge”, os repórteres notaram uma semelhança em um trecho do texto transcrito na obra com a canção “Born This Way”, da cantora Lady Gaga.

“Você me enlaça junto ao útero de minha mãe. Eu te aclamo, porque assombrosamente maravilhoso me formaste”, diz o trecho. Alguns dos meus colegas aqui no GMA notaram que há alguma similaridade aqui de ‘Born This Way’ de Lady Gaga.” ‘

‘Eu acho que ela se inspirou no salmo, provavelmente não foi o contrário. um pouco de teologia lá”, brincou Martin.

”Mas você gosta da mensagem que ela está espalhando?”, Harris perguntou a Martin.

”Sim, eu gosto”, disse Martin. ”Eu digo, você sabe, o tipo de descrição que eu vi em um adesivo de carro uma vez é que Deus não comete erros, basicamente. Nós fomos assombrosamente e maravilhosamente feitos. Nós somos todos crianças amadas de Deus e eu acho que essa é uma das principais mensagens que eu estou tentando passar nesse livro para as pessoas LGBT”, completou.

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!