Bizarro

Mulher canta ‘Evidências’ no metrô de São Paulo e algo incrível acontece

A internet tá maravilhosa hoje, galera. Ainda mais depois desse vídeo que está circulando nas redes sociais, mostrando que ainda existe amor em São Paulo.

Como você bem sabe, é praticamente impossível não cantar o clássico “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó, quando começa a tocar. Daí que uma doida (que a gente já ama mais que tudo) resolveu interromper a viagem do povão no metrô de SP, no último sábado, e mobilizou todos os passageiros do vagão para ajudá-la a fazer uma declaração de amor, cantando a bendita música.

Em instantes, um animado coro se formou, e a cena, compartilhada no Facebook de Zenaide Denardi, está se disseminando pelas redes sociais. O vídeo já foi assistido mais de 1 milhão de vezes.

“Pessoal do metrô, eu poderia estar matando, poderia estar roubando, mas estou aqui, com meu coração aberto para vocês, querendo mandar uma declaração de amor para uma pessoa. Então vou pedir para vocês, por favor, cantarem junto comigo uma música que todo mundo sabe cantar”, afirmou Zenaide aos passageiros do vagão da Linha 4 – Amarela.

As imagens mostram a coordenadora de eventos explicando que precisa da ajuda das pessoas para conquistar alguém que ela ama e avisa que vai cantar uma música conhecida por todos. Assim que a melodia de “Evidências” invade o vagão, sorrisos brotam nos rostos dos passageiros e, inevitavelmente, vozes se juntam à Zenaide na cantoria. Ela, então, anda pelo vagão para falar com quem estava distante. Com isso, espalha a energia, contagiando também os que pegam o metrô em estações seguintes.

Confira!

Comentários

Sobre o autor

Nelson Sheep

Nelson Sheep

Editor-chefe no Superpride, youtuber, editor, produtor e diretor do canal Põe na Roda. Formado em Rádio e TV pela Universidade Anhembi Morumbi, trabalhou com jornalismo econômico por 6 anos e fugiu para o mundo dos blogs para estimular o pensamento dos outros. É um ouvinte de primeira.