O Brasil está recebendo uma das pesquisas mais abrangentes sobre a vida de gays, lésbicas, bissexuais e LGBTs. Intitulada “LGBT2030”, o projeto é realizado pela Out Now, consultoria com 25 anos de experiência em pesquisa e desenvolvimento de negócios dirigidos a LGBTs.

A ideia da pesquisa é ter melhor compreensão e, consequentemente, buscar melhora nas vidas da população LGBT ao redor do mundo. Entre o fim deste ano e o começo de 2018, outros países também farão parte da “LGBT2030”.

Segundo Ian Johnson, diretor executivo da Out Low, o Brasil é visto como um dos lugares mais dinâmicos do mundo. “Existem mais de 9 milhões de brasileiros que se identificam como membros da comunidade LGBT. Pensamos que toda a sociedade brasileira se beneficiará por ter uma melhor compreensão das métricas relacionadas à vida dessas pessoas. Os LGBTs enfrentam muitos dos mesmos problemas e preocupações de toda sociedade, mas também experimentam problemas específicos”, afirma.

Todos os resultados da pesquisa estarão disponíveis no segundo semestre de 2017. E quem quiser completa-la, em modo confidencial, basta dedicar 15 minutinhos em http://LGBT2030.com.

O estudo faz parte de uma iniciativa global da OutNow, que desde 2010 já coletou dados de mais de 100 mil LGBTs que responderam pesquisas em 24 países.

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!