Famosos

José Loreto confirma que vídeo íntimo é dele e faz desabafo no Instagram

O final de semana foi bastante agitado nas redes sociais, após o vazamento de um vídeo íntimo do ator José Loreto. Nas imagens polêmicas, ele aparecia se masturbando durante quase 52 minutos. Muita gente duvidada que se tratava mesmo do global, mas a confirmação veio do próprio.

No Instagram, Loreto disse que o vídeo foi feito há 10 anos e gravado sem sua permissão. “A divulgação de fotos, vídeos e outros materiais com teor sexual sem o consentimento do dono é CRIME. Infelizmente, nas últimas horas, fui pego de surpresa ao ver minha intimidade exposta em um vídeo feito aproximadamente há dez anos e gravado sem a minha permissão, obviamente sem a mesma para sua divulgação”, revelou.

“A divulgação de vídeos íntimos não autorizados além de CRIME, são tristes porque afetam as vítimas e também suas famílias e as consequências muitas vezes podem ser devastadoras. A partir daqui não irei mais me pronunciar, meus advogados assumem o caso. Peço a todos compreensão e sobre tudo respeito e privacidade”, finalizou ele.

Comentários

Sobre o autor

Nelson Sheep

Nelson Sheep

Editor-chefe no Superpride, youtuber, editor, produtor e diretor do canal Põe na Roda. Formado em Rádio e TV pela Universidade Anhembi Morumbi, trabalhou com jornalismo econômico por 6 anos e fugiu para o mundo dos blogs para estimular o pensamento dos outros. É um ouvinte de primeira.