A vida de Dudu Camargo está, digamos, bastante movimentada. Principalmente após os internautas encontrarem algumas postagens antigas feitas pelo jovem apresentador do SBT no Twitter. Nelas, Dudu se declara loucamente para Robert Oliveira, jovem que o acusou de agressão durante um namoro que teriam tido no passado.

Como você tem acompanhado aqui, o artista tem negado os boatos e afastou a hipótese de qualquer tipo envolvimento com Robert. Christian Gomes, assessor do âncora do “Primeiro Impacto”, disse que entraria com uma ação na Justiça contra o acusador. “Ele não é gay, é hétero!”, garantiu.

O fato é que esses tuítes antigos causaram desconforto no apresentador, principalmente após serem compartilhados milhares de vezes. Tanto é que ele decidiu excluir a sua conta no microblog, criada em 2013, abandonando quase 12 mil seguidores.

“Ele não aguentou a pressão após reviverem os Tweet antigos dele, desativou a rede, cada um sabe o que faz da vida, mas que ‘tá’ feio ‘tá’“, opinou um internauta. “Não importa o que o Dudu Camargo já tenha feito na vida ninguém merece ser exposto desse jeito”, lamentou outro.

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!