LGBTfobia

Cristã quer proibir LGBTs de usarem arco-íris como símbolo

Pedro HMC

Linda Haervey, uma comentarista cristã americana, afirmou em um post no site de sua fundação, que fica muito triste que pessoas LGBT tenham “roubado” o arco-íris de Deus: “É óbvio que Deus não criou o arco-íris pra representar essa rebelião. Como um símbolo tão precioso se tornou representante de depravassão humana e heresia?”, questionou ela indignada.

Mas Harvey parece ter uma solução à questão. Ela disse que quer devolver o arco-íris aos cristãos (desde quando alguém tem “posse” do arco-íris?) patenteando o símbolo, que segundo ela, é cristão antes de tudo, e consequentemente, proibindo o movimento LGBT de usá-lo. Pois me obrigue, Linda!

Ela ainda afirmou: “Arco-íris deve aparecer acompanhado ao que faz Deus sorrir. Deus não sorri à conduta homossexual ou questões de gênero. Ele nunca vai sorrir pra isso!”.

Criativa, ela também sugeriu um novo layout para a bandeira LGBT: “Um símbolo apropriado à bandeira LGBT seria bem diferente. Deveria vir nas cores marrom, musgo, violeta e preto, muito preto! Algo sem inspiração, sem empatia, vazio e que não leva a lugar algum. Deveria ser a bandeira de satã!”.

Poxa, muito obrigado pela sugestão, Linda. Mas a gente continua com a bandeira mais colorida e linda de todas, porque ela não simboliza pecado ou depravassão como você diz, mas a diversidade, a inclusão e o amor seja ele como for.

Veja também:

Comentários

Sobre o autor

Pedro HMC

Pedro HMC

Youtuber criador do Põe Na Roda (http://youtube.com/poenaroda) e autor do livro "Um Livro Para Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay para todos os públicos (https://t.co/VAtj115zNY). Roteirista (Adnight / Amor & Sexo / CQC / Furo MTV).