Provocando

Abusado, Franco Noriega compartilha vídeo com o pênis ereto e quebra a internet

Sim! Essa é mais uma daquelas matérias que não vão acrescentar nada na sua vida. A não ser que você curta ver homens malhados e de pau duro por aí. Pois é justamente isso que eu lhes trago, meu caro leitor.

Você deve se lembrar bem do cozinheiro peruano Franco Noriega, que já apareceu aqui no Superpride com o pênis na mão, na maior cara de pau. E ele continua a provocar a galera na internet, em busca daqueles seguidores que tanto enaltecem o ego hoje em dia.

De forma bastante enfática, ele vem publicando conteúdo cada vez mais explícito, e botando a neca pra trabalhar. Recentemente, Franco postou um vídeo onde aparece visivelmente excitado, com uma legenda pra lá de sugestiva: “Ficando pronto para o lanche”.

Como as imagens são fortes, você vai precisar clicar aqui pra ver. Mas já prepara o coração, ok?

Veja também:

Comentários

Sobre o autor

Nelson Sheep

Nelson Sheep

Editor-chefe no Superpride, youtuber, editor, produtor e diretor do canal Põe na Roda. Formado em Rádio e TV pela Universidade Anhembi Morumbi, trabalhou com jornalismo econômico por 6 anos e fugiu para o mundo dos blogs para estimular o pensamento dos outros. É um ouvinte de primeira.