Outro dia, eu vi alguém comentando aqui no Superpride que os gays são promíscuos e fazem sexo em qualquer lugar, para afrontar a sociedade. Obviamente, eu e você não concordamos com essa afirmação, afinal, a sexualidade e o comportamento são inerentes a todos os seres humanos, certo?

Dito isso, se liga no que esse casal britânico resolveu fazer a 21 mil pés de altura! Com tesão, eles decidiram fazer sexo dentro do avião, mas não nos banheiros apertados que todo mundo pode pensar. Sem vergonha nenhuma, os dois transara na poltrona da aeronave mesmo, na frente de todos os passageiros e membros da tripulação.

O voo da companhia aérea Ryanair, que saia de Manchester, na Inglaterra, para Ibiza, na Espanha, virou noticia em toda a Europa, principalmente após a divulgação de um vídeo feito pelos passageiros, que mostram o momento exato que os dois começaram a penetração.

Nas imagens, é possível ver a mulher subindo no colo do parceiro e, segundos depois, tirando sua calcinha, enquanto ele abaixava as calças.

“Pouco tempo antes de eles começarem a transar , ele havia gritado se alguém tinha ‘gelatina’, se referindo à camisinha. Todos demos uma risadinha, mas depois percebemos que ele estava falando sério”, conta uma das testemunhas.

Outros passageiros, mais horrorizados, ainda pediram para se afastar do casal e sentar em outro local, porém informaram que a tripulação não deu a mínima e, inclusive, não fizeram nada para que o casal parasse o ato sexual. Confira!

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!