O show da dupla sertaneja Simone & Simaria em Amargosa, na Bahia, na noite deste domingo (25), foi interrompido depois que um homem subiu no palco e derrubou Simaria.

Ao perceber a irmã em apuros, Simone não hesitou e meteu a porrada no “invasor”, que foi imediatamente controlado por seguranças e levado para fora do palco.

No Youtube, circula um vídeo que mostra o homem correndo pelo palco e derrubando Simaria. Logo na sequência, Simone surge dando um soco no mesmo. “Você vão me perdoar, mas na hora que vi o cara derrubar minha irmã no chão eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe… Eu dou minha vida pela minha irmã”, afirmou.

“E numa situação dessa, o meu instinto de irmã falou mais alto. Não podia ver uma situação dessa. Que coisa absurda. Quer beijar, beija com carinho, cheira que eu tô cheirosa. Quando você vê algo acontecendo com irmão seu não tem como você não defender. E, além de machucar ela, derrubou no chão, poderia ter acontecido algo mais sério, quebrar um braço, uma perna”, disse.

Confira!

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!