Essa é Martina Big, uma famosa modelo alemã, de 28 anos, que ficou conhecida justamente por ter seios enormes, além de ser obcecada por fazer bronzeamento. Em 2012 ela resolveu largar o trabalho de aeromoça e começou a fazer cirurgias plásticas para perseguir seu sonho de ter a imagem de uma ‘Barbie extravagante’ e se tornar uma modelo glamorosa com grande busto, segundo reportagem da revista Lifestyle.

Martina implantou uma prótese nos seios que pode ser inflada usando uma espécie de seringa gigante para injetar uma solução salina, atualmente Big possui cerca de 3 litros em cada seio. Ela também queria aumentar as nádegas para que ficassem tão grandes quanto os seios, colocando num implante inicial de quase um litro e meio em cada lado. Mas cirurgiões conseguiram dissuadi-la da ideia após realizar um teste onde ela colocou implantes reais por dentro das calças e, ao sentar, um das próteses automaticamente se rompeu, conforme matéria do Daily Mail.

Para chegar ao bronzeado que deseja, a moça recorre a injeções de melanina, além das câmaras de bronzeamento. “As pessoas podem pensar que minha imagem é extrema, mas eu adoro isso”, diz.

Martina também já realizou procedimentos para reduzir os quadris, pernas e cintura, rinoplastia para diminuir o nariz, injeções de colágeno nos lábios e implantes de facetas de porcelana nos dentes.

Sua inspiração vem da boneca Barbie, cujo visual ela é fascinada , além da modelo e celebridade britânica Katie Price e a americana Pamela Anderson. “Mas não quero ser uma imitação da Barbie, prefiro ser uma modificação mais extravagente dela”, diz Martina.

Big diz que acha que mesmo esses modelos de beleza não são curvilíneos o suficiente, além de dizer que quer fazer o bronzeamento cada vez mais, para ‘ver quais são os limites’. O namorado dele, Michael, também aderiu às injeções de melanina e bronzeamento e, além de apoiar as transformações de Big, trabalha como seu agente, motorista e assistente.

Veja também:

Encontrou algum erro no post? Fale pra gente!